terça-feira, 10 de maio de 2011

Ampliação de Horário de Atendimento dos Bancos de Gravataí

O vereador Ricardo Canabarro que preside a Comissão de Legislação Participativa encaminhou requerimento, solicitando uma Audiência Pública sobre a ampliação do horário de atendimento da rede bancária de Gravataí. “Sendo aprovado o requerimento no plenário, a audiência pública deverá ser realizada dentro de um prazo de trinta a quarenta e cinco dias, visando mobilizar a sociedade civil organizada interessada na temática.” comentou Ricardo.
Paralelamente, Ricardo apresentou requerimento, solicitando estudo para Superintendência de Assessoria Técnica da Federação Brasileira de Bancos – Febraban. “O estudo deverá subsidiar o debate da Audiência Pública, lembrando que o Banco Central mudou as regras de compensação de cheques, sendo que as mudanças abriram a possibilidade da ampliação do horário bancário em Gravataí.” afirmou Canabarro.

2 comentários:

Rodrigo Gomes disse...

Caro vereador, sua preocupação com o horário bancário é relevante, porém nosso município carece de serviços muito mais importantes que uma hora a mais de banco. Que tal aumentar a quantidade de residências com acesso a saneamento básico (água potável e esgoto tratado), esta parcela da população, que não é pequena, pouco se importa com o horário bancário. Paradas de ônibus lotadas não chamam a sua atenção, porque logicamente o Sr. não anda de ônibus, mas vai a banco, não é? Nós os elegemos para cuidarem dos desfavorecidos e não para cuidar dos interesses dos empresários da cidade que querem ter mais uma horinha para realizar seus depósitos, pense bem, a população está vendo quais interesses são prioritários para os seus representantes. Sei que este comentário não será publicado e até entendo, mas fica o recado.

robeleno disse...

ola vossa excelencia, me chamo robeleno marcio, casado, 35 anos e moro no estado do amapa, na cidade de macapa.
sou teologo e engenheiro e tenho procurado trabalhar com projetos de leis de ambito municipal, estadual e federal!
bem, como nao sou politico, e sim tecnico, tenho encontrado certa dificudade para apresentar meu trabalho...em razao de nao encontrar um parlamentar com um perfil popular e nem tao pouco solidario e social!
estou enviando um acervo de projetos de lei ...caso exista interesse, entre em contato pelo fone; 96 81226301 / 91543508 / 81163674.

agradeco atenciosamente,
robeleno marcio
ro_queiroz2006@yahoo.com.br


VALE AINDA LEMBRAR QUE TODOS OS PROJETOS QUE ESTAO NO ACERVO SERIAM IMPLEMENTADOS NO MUNICIPIO DE MACAPA, POREM, O ACORDO QUE FIRMEI COM UM PARLAMENTAR NAO TIVE UM RESULTADO SATISFATORIO.
TIVE UM TRABALHAO,FIZ DOIS CURSOS: DE CAPTACAO DE RECURSOS FEDERAIS E DE ELABORACAO DE PROJETOS DE LEI...VOLTEI PARA O AMAPA E INICIEI O TRABALHO DE DIAGNOSTICO E ANALISE SWOTS PARA PREPARAR AS MINUTAS DOS PROJETOS...AFIM...ESTAMOS NO MES 8 E NAO OBTIVE SUCESSO!
PORTANTO VOSSA EXCELENCIA, SERIA UMA HONRA SUA APRECIACAO DE MEU TRABALHO!
AGRADEÇO ATENCISAMENTE,
ROBELENO MARCIO
NAO CONSEGUIR ANEXAR O ACERVO!!!
FAVOR ENTRAR EM CONTATO.