quinta-feira, 12 de maio de 2011

Convênio ou Escola Técnica Federal?

Ricardo solicitou informações ao Conselho Superior do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, acerca da expansão do Campus de Porto Alegre com a implantação de cursos técnicos em Gravataí, envolvendo a transferência em caráter definitivo da Escola Municipal Santa Rita de Cássia para Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Canabarro também solicitou ao Executivo Municipal cópia do convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Gravataí, o Grupo Hospitalar Conceição e o Instituto Federal de Porto Alegre – IFS. “A comunidade escolar da Escola Municipal Santa Rita de Cássia e os gravataienses têm o direito de saber e o governo tem o dever de informar se teremos ou não uma escola técnica federal ou um simplesmente um convênio que viabilizará apenas um curso técnico.“ comentou Canabarro.

3 comentários:

Filosofo Master disse...

Grande Ricardo. O conheço desde os tempos da antiga e famosa locadora de games Nippon. Pessoa fantástica, agora contribuindo com a população de Gravataí. Sucesso!!!!
Acesse o meu novo blog: http://filosofandobobagens.blogspot.com/

Lá encontrará os mais variados temas do dia a dia!!
Um abraço,

Anônimo disse...

A RS Sites de gravataí especializada no desenvolvimento de sites com sistema de gerenciamento online, destaca sua marca através da internet de forma inteligente.

www.rssites.com.br

Paulo Henrique dos Santos "Palique" disse...

Parabéns Ilustre e Nobre amigo pelas maravilhosas conquistas em sua caminhada Politica , o PV de Esteio sempre estará apoiando as causas deste amigo....