sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ricardo Canabarro na Executiva Estadual do PV/RS

Mauricio Brusadin, Coordenador regional; Carla Piranda Secretária Nacional de Organização, Antônio Paz, Secretário Estadual de Eventos e o Vereador Ricardo Canabarro (PV)

No dia 10 de março, o Vereador Ricardo Canabarro participou da primeira reunião oficial da nova Executiva Estadual do Partido Verde do Rio Grande do Sul na condição de membro juntamente com Marcos Monteiro, Presidente da Executiva Municipal de Gravataí, o qual ocupará a Secretaria de Assuntos Parlamentares.
A Executiva Estadual assumiu com a missão de construir uma nominata proporcional completa para deputados estaduais e federais e a chapa majoritária. Além disso, a reestruturação do PV/RS com a fundação de novas executivas municipais é uma meta fundamental para o crescimento do partido. No dia 12 de março, a nova direção se reuniu Maurício Brusadin, Coordenador Regional (SUL) e Carla Piranda, Secretária de Organização da Executiva Nacional, na Assembléia Legislativa, onde definiram os preparativos para a Pré-Convenção do PV/RS.

Nenhum comentário: