terça-feira, 12 de abril de 2011

Filiação do Dr. Marcelo Leone

Ricardo Canabarro (ao centro) Dr. Marcelo Leone (esquerda)


No dia 21 de março, o Vereador Ricardo Canabarro e o Presidente Marcos Monteiro receberam no Gabinete do Vereador a filiação do Dr. Marcelo Leone, acompanhado da esposa e um grupo de amigos. Marcelo Leone, 47 anos, natural de Nova Fribrugo, Rio de Janeiro. Veio para o Rio Grande do Sul há 33 anos, trazido pelo pai que era servidor público federal . Marcelo Leone é formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. e reside há 16 anos em Gravataí, trabalhando há 21 anos na cidade.

Desde 1995, é funcionário público municipal concursado. Com forte atuação na prevenção ao câncer, há seis anos ajudou a fundar a Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) que atende Gravataí e Glorinha. O foco do trabalho com o grupo de voluntárias e voluntários têm sido as campanhas de prevenção ao câncer de mama, câncer de colo do útero câncer de próstata. No período em que atua junto à LFCC foram feitos mais de 5 mil exames gratuitos, graças a uma parceria com a Prefeitura.


"A filiação do Dr. Marcelo Leone é prova da nova política que nasce na cidade, onde cidadãos e profissionais começam se mobilizar na qualificação da gestão pública, superando a simples disputa de poder de legendas e cargos." comentou o Vereador Ricardo Canabarro.

Nenhum comentário: