quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

1° Encontro Estadual Partido Verde - RS


No dia 15 de janeiro de 2010, o Vereador Ricardo Canabarro, o Presidente Marcos Monteiro e o Vice-Presidente João Carlos Przygodzynski da Executiva Municipal de Gravataí participaram do 1º Encontro Estadual do RS sob a coordenação da Profª Marivaine Alencastro, Vice-Presidente em exercício e Conselheira Nacional, na Assembléia Legislativa do RS, em Porto Alegre. Em pauta estavam as eleições 2010, as nominatas proporcionais e majoritárias, a formação do Conselho Estadual, porém, o principal assunto era a agenda e a recepção da Senadora e Candidata a Presidente Marina Silva durante sua visita ao nosso estado, onde ela estará participando do Fórum Social Mundial.

No encontro estiveram presentes representantes de diversas executivas municipais da região metropolitana e do interior do estado, dezenas de pré-candidatos a deputado estadual e federal, bem como todos os pré-candidatos a Governador: o advogado Nélson Vasconcelos, Médico Montserrat Martins, Advogado e Consultor Luis Carlos Moreira e o Professor Universitário e Geólogo Luís Carlos Evangelhista. Além disso, a reunião foi abrilhantada pela presença do Carnavalesco Giba-Giba e da Ambientalista Zilda Zimermann.

“Este primeiro encontro com a Profª Marivaine Alencastro à frente do partido marca um novo tempo, onde testemunhamos o reencontro de velhos e novos verdes esperançosos, de um país e uma sociedade sustentável. Conseguimos despertar o verdadeiro espírito verde adormecido em nosso estado” avaliou o Vereador Ricardo Canabarro.

Nenhum comentário: