quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Encontro Amigos da Marina Silva

Vereador Ricardo Canabarro (PV) com os Amigos da Marina e o Movimento Marina Silva

Hilda e Lívia Zimermann, ambinetalistas e recém-filiadas ao PV com a Senadora Marina Silva

Vereador Ricardo Canabarro (PV); Renato Ferreira, Gerente de Projetos do Ministério do Meio Ambiente e Marcos Monteiro


Vereador Ricardo Canabarro com Hilda e Lívia Zimermann, ambientalistas e o advogado Nelson Vasconcellos (esquerda para direita)

Marcos Monteiro, Presidente e João Carlos, Vice-Presidente da Executiva Municipal de Gravataí com a Senadora Marina Silva e o Vereador Ricardo Canabarro (PV)

Germano Ferri, Vice-Prefeito de Lagoa Vermelha, Vereador Canabarro e membros da Executiva Municipal de Esteio com a Senadora Marina Silva

No dia 28 de janeito, a Senadora Marina Silva recebeu um grupo de amigos no salão do Hotel Embaixador para uma conversa mais reservada. Estavam presentes amigos representando as mais diversas áreas das artes, da ciência da cultura, da política e da espiritualidade, bem como velhos companheiros de luta como Marcos Rolim e a Ambientalista Hilda Zimermann.
O encontro de amigos de Marina foi bem informal, onde todos os presentes tiveram a oportunidade para se apresentar e outros falaram emocionadamente pelo momento e o significado da pré-candidatura de Marina Silva para os verdes, o país e o mundo.
De forma descontraída e alegre, Marina Silva narrou sua origem humilde e trajetória política com Chico Mendes no movimento sindical e depois no PT, bem como sua carreira política parlamentar e sua gestão no Ministério do Meio Ambiente. Marina expôs uma visão de mundo humanista, solidária e sustentavél. Acredita que todos tem potencialidades, mas as pessoas precisam de oportunidades. Ela se colocou como exemplo vivo, ou seja, como uma jovem analfabeta se tornou professora de históra e depois senadora da república. Ela agradeceu as oportunidades que teve na vida através da educação.
No final do encontro, a Senadora Marina Silva conversou com os presentes e fez inúmeras fotos. Estiveram representando Gravataí o Vereador Ricardo Canabarro, Marcos Monteiro e João Carlos, representando a Executiva Municipal de Gravataí.

Nenhum comentário: